terça-feira, 9 de agosto de 2011

Linha Granado Pink

Oi Gente!

Estou usando há um tempo 3 produtos da linha Granado Pink e estou adorando. São eles: Gel para pés e pernas cansadas, Talco cremoso para os pés e Cera Nutritiva para Unhas e cutículas.

O gel para pés e pernas cansadas eu uso a noite após o banho e faço uma leve massagem e meus pés ficam refrescantes pois tem cânfora na composição.
O talco eu aplico antes de calçar os sapatos e os pés ficam secos e cheirosos. Super funciona. Meu marido está usando também!
A cera nutritiva eu passo sempre que vejo a necessidade de ter as cutículas mais hidratadas. E tem um cheirinho gostoso. Dura horrores o potinho.

Segue abaixo as fotos para quem quiser comprar. Eu super recomendo, pois é uma marca sólida no mercado e que está inovando em produtos. Vende na Panvel e até em alguns supermercados.

Beijos !

3 comentários:

Joana disse...

Aquele creme para pernas e pés proporciona sensação de alívio de cansaço? Beijos

Cibeli disse...

Proprociona. Devido a canfora na composição...

Joana disse...

Sim, eu li o teu post... eu fiz a pergunta porque eu tenho um creme de massagem com canfora e ele esquenta e tem beneficios analgesicos. Dai eu queria saber se esse dá sensação de alívio pq me interessei em comprar para as perninhas no fim do dia heheh
Beiiijossss