sábado, 6 de agosto de 2011

Alongamento de cílios

Gurias fiz alongamento de cílios com uma amiga que fez um curso. Amei o resultado. Parece que acordamos maquiadas, faz TODA diferença, dá profundidade e beleza ao olhar. Fizemos o alongamento com cílios em tufo da marca I-Envy e cola preta da marca Fing'rs. Durante uma pesquisa em alguns blogs vi que algumas meninas não gostam dessa cola mas eu achei ela segura porque já fazem 4 dias que fiz e não houve nenhum descolamento(vou postar aqui o resultado ao longo do tempo). É importante dizer que a cola transparente não tem a mesma durabilidade da cola preta(que é muito mais resistente, por isso ela foi eleita). Minha amiga prometeu que dura em torno de 1 mês o alongamento se seguir os cuidados necessários (vou postar depois todos os cuidados e produtos que uso), e se fizer manutenção podemos usá-los durante meses. Abaixo postarei as fotinhos do resultado e material utilizado. Beiiijoosss










Produtos para cuidados com a pele e limpeza delicada dos olhos:


Esponja em forma triangular de látex para remover/esfumaçar maquiagem e limpar cantos dos olhos com delicadeza.
Shampoo baby para lavar rosto.
Lenços umedecidos para remover maquiagem do rosto (porque agora com os cílios temos que ter todo cuidado e usar a menor quantidade de água possível).
Cotonetes para auxiliar na limpeza dos olhos.


E quem se interessou e é de Cruz Alta, região de Cruz Alta ou Porto Alegre abaixo vou deixar o telefone da minha amiga que fez o alongamento e uma fotinho.
O nome dela é Amanda Oliveira e o celular é (55) 9631 7696


Um comentário:

Cibeli disse...

Essa semana vou testar se consigo aplicar meus cílios postiços e posto aqui!
Beijos!