segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cílios Postiços Para o Dia - Simmmmm!!!!

Oi Gente!



Semana passada estava com paciência e bom humor e resolvi colar uns tufinhos de cílios postiços para usar de dia... Eu cortei dois tufinhos dos meus cílios da Fingr's e também aparei um pouco o comprimento pois eram bem longos para usar de dia (ia ficar uma vibe bem Drag sem aparar).


Utilizei a cola transparente que comprei na Buyincoins há um tempo atrás por $1.99 (utilizei o pouco que veio pois vazou um monte no pacote!)


Então, queria testar se a cola era boa e dormi com eles - siimmmm, dormi... hehehehe será que faz mal? - E não é que eles estavam lindos pela manhã depois de um curvex e rímel ,é claro!


Confiram and get inspired:












4 comentários:

Joana disse...

Eu já usei algumas marcas de cílios em tufo e o do Fingers é um dos piores(os cílios são muito longos e finos, não causam profundidade ao olhar), te aconselho a comprar da I-envy first kiss que o visual fica LINDO. Eu to usando agora da marca New Air, é mais bonito que o fingers mas o I-envy é melhor ainda. Tem uma guria de um site que vende os em tufo da MAC, se não me engano é em torno de 50,00 reais deve ser um luxo heheh, estou louca para comprar vou deixar o endereço aqui, quem quiser tem que mandar email pra ela que ela ainda não postou no site:http://www.karolldollmakeup.com/
Eu já comprei com ela, é super confiável. E quem quiser cola para alongamento de cílios permanente, pode ser feito com esses em tufo mesmo, no mercado livre tem varias marcas boas.(e as colas duram o tempo de troca dos cílios naturais, 4 a 7 semanas).
Beiiijosssss

Anônimo disse...

Jo, cilios da mac vende na brigettes acho q e mais em conta.

Lizie disse...

Nossa ficou bem natural, só deu volume! adorei! pena q nao sei usar.... =P

Cibeli disse...

Liziê, é super fácil, eu também não conseguia... faz em um dia que estiveres bem calma sem pressa.