sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Comprinhas no Uruguai!


Oi gente estou postando aqui algumas comprinhas feitas em Rivera/Uruguai essa semana. Encomendei mais algumas coisas com a minha mãe que ficou lá passeando e deve voltar hoje à noite, assim que chegar eu posto para vocês também.

Shampoo Tigi Bed Head 750 ml para cabelos danificados (verde)

Condicionador Tigi Bed Head 750 ml para cabelos danificados (verde)

Bed Head After Party que é um creme hidratante para perfumar os cabelos, pode ser usado depois de festas pois remove todos os tipos de odores indesejados (como cigarro, comida etc). Mas também é indicado como finalizador pois possui ativos que controlam os fios indisciplinados deixando-os sedosos e revitalizados. É indicado para todos os tipos de cabelo.

Perfume Dolce & Gabbana The One, minha marca registrada, sou apaixonada por esse perfume.

Se você já usou algum desses produtos deixe seu comentário contando sua experiência e nível de satisfação, daqui uns dias faço uma resenha de como foi pra mim. Beiiijos

2 comentários:

Cibeli disse...

Os perfumes que eu pedi disseram estar fora de linha lá. Grrrr, vou ter que comprar no site Fragrancex

Joana disse...

Ai que ruim... que perfumes tu quer?