sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Comprinhas 2!






Girls como eu havia prometido estou postando minhas encomendas que minha mãe trouxe. Abaixo vou citar cada um dos produtos e a sua finalidade.

Bed Head Shampoo Dumb Blonde (eu sei que é para cabelos loiros e eu sou morena, mas o cheiro é maaaaravilhoso e estou pensando em fazer californianas, mas quando fizer tiro fotos e posto aqui!)

Bed Head Condicionador Dumb Blonde

Bed Head Spoil Me que é um spray defrisante para dar maciez e remodelador instantâneo. Elimina a estática, proporciona muita maciez e dá fixação suave e flexível.

L'oréal Absolut Repair creme para pentear (nunca usei essa linha, que é profissional, mas ouvi maravilhas a respeito então resolvi testar.)

Eu queria o shampoo e o condicionador dessa linha da L'oréal também mas estava em falta, assim como o óleo Moroccanoil que as meninas das lojas em Rivera disseram que é a sensação das mulheres e não para nas prateleiras, estou louuuca para usar os produtos da linha Moroccanoil. Já combinei com a Cibi e vamos encomendar do exterior (porque aqui os preços são absurdos) e assim que chegar faremos um post para vocês.

Perfume Dolce Gabbana Light Blue que é um sonho de tão cheiroso e elegante.


Roc Retin-ox Illuminateur que é um creme anti-rugas que também é base, ele promete suavizar as ruguinhas já aparentes, prevenir novos aparecimentos e uniformizar a pele como uma boa base. E além disso tudo ele tem uns pigmentos dourados, dando um ar de bronze.

2 Hidratantes facias da Roc Hydra+, um para o dia com FPS 15 e outro para noite.






Meninas comentem e deixem a sua opinião sobre os produtos se alguém já usou ou pretender usar!
Beiiijos

2 comentários:

Cibeli disse...

Adorei as comprinhas! Minha mãe também comprou esse shampoo e cond pra mim! Agora é só esperar ela me trazer... Depois damos nossos depoimentos.

Joana disse...

Isso, depois faz um post contando tua experiencia!