domingo, 14 de agosto de 2011

Dicas para dar um UP no seu cabelo!

Perfect Pony - Conair

É um tubo de silicone usado para fazer um rabo de cavalo, o principal objetivo é fazer um rabo de cavalo com bastante volume.
Gente, eu adorei esse produto ainda não comprei mas quando comprar vou fazer um tutorial para vocês com fotos do antes e depois!
Encontrei ele nesse site: http://viladale.com.br/products/Perfect-Pony-%252d-Conair.html




E outro produto para penteados que gostei é o Bun Maker-Conair. Nada mais é que um enchimento para fazer um coque redondo.Também não comprei esse, mas em breve comprarei e farei um post! Você pode comprar aqui : http://viladale.com.br/products/Bun-Maker%252dConair.html





Se você já usou comente nos contando o que achou!!!
Beiiijoossss

2 comentários:

Cibeli disse...

Eu querooooooo!
O do coque eu já conhecia, inclusive estava querendo comprar, mas o de rabo de cavalo não conhecia e achei o máximo porque eu não tenho muito cabelo!
Vamos comprar o de coque do exterior? Vou procurar!

Joana disse...

Eu quero todos heheh, procura nos sites e me avisa quando tu achar que eu quero o do rabo, o do coque e o das ondas!!! Vamos pedir juntas dai! Kisss