sábado, 23 de julho de 2011

Testei: Vichy Protetor Solar Capital Soleil Toque Seco #NOT



Gente, por favor.... eu queria saber quem gostou desse protetor solar de toque seco!! Que não tem nada de toque seco! Em mim ficou como óleo puro na pele... não achei que é oil free (como diz na embalagem) muito menos toque seco...



Só não vou jogar fora porque não é barato... vou usar na praia, porque durante o dia-a-dia não dá!



Já li muito sobre ele na Internet e as pessoas adorando e comparando com o ROC Minesol Oil Control (que eu uso e não troco mais por nada), mas não tem comparação.



O Minesol é disparadamente o melhor e hoje digo insubstituível para mim... E notei que depois que comecei a usar esse da Vichy minha pele começou a ficar muito mais oleosa durante o dia... E antes quando eu usava o Minesol minha pele realmente ficava com a oleosidade controlada!



Então, minha dica é: Não comprem o Vichy Toque Seco, inclusive queria meu dinheiro de volta pois não cumpriu o prometido!



Beijos!

4 comentários:

Joana disse...

Cibi olha que coincidência! Ontem eu estava falando para a Daia do nosso blog, e ela tava me perguntando se eu não conhecia os produtos da Vichy dai mostrei pra ela o teu post e era exatamente esse produto que ela tava pensando em comprar!! heheh
E já mudou de idéia é claro!
Kisses

Cibeli disse...

Que ótimo! Indica pra ela esse Roc Minesol Oil Control porque é ótimo demais!

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ... ... ...
Vichy

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=vichy&IDCategoria=851

COSMÉTICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

Anônimo disse...

Eu já amei o da Vichy. Minha pele é super oleosa e ele deixou com toque seco e aveludada. Serve ate como prime antes da maquiagem. Além disso ele tem mexoryl que protege contra raio UVA. Excelente!!