domingo, 31 de julho de 2011

Meus Dermocosméticos Preferidos

Oi Gente.

Vim dividir com vocês os dermocosméticos que eu uso e mais gosto...





Da esq. para direita: Água Termal - Avène, Dermotivin Foam Original - Galderma, Protetor Minesol Oil Control 30 - ROC, Demaquilante Sébium H²O - Bioderma, Gel Esfoliante Theracne - TheraSkin e a frente Active C Eyes - La Roche



Água Termal - Avène: Eu gosto de usar água termal após lavar o rosto a noite ou quando vou fazer uma maquiagem mais elaborada.. sinto a pele mais calma e não fica irritada, avermelhada. Comprei na http://www.sweetcare.pt/



Dermotivin Foam Original - Galderma: Gente, esse sabonete líquido não acaba nunca!! Ele está nesse restinho faz mais de um mês. Ele é um líquido, mas quando sai do pump ele fica uma espuma, parecendo mousse e tem cheirinho de remédio. Ele é leve, mas sinto que limpa a pele super bem sem deixar repuxando. Minha pele é bem oleosa e foi o que melhor usei até hoje. Já tenho há mais de 6 meses e não termina nunca. Foi indicado pelo dermatologista e comprei na farmácia Panvel.



Minesol Oil Control 30 - ROC: Quem usa sabe que é um dos melhores protetores do mercado. Ele é da Johnson & Johnson e o meu primeiro contato foi pedindo uma amostra no site www.jnjbrasil.com.br/faleconosco e eles prontamente me enviaram. Desde então uso e adoro. Compro na farmácia Panvel.



Demaquilante Sébium H²O - Bioderma: Esse demaquilante é a versão para pele oleosa, tem outra que a tampa é rosa. Ele ficou super famoso após ser visto nos backstage de desfiles de moda, as modelos usam e adoram. Eu comprei para testar e achei ótimo, tira a maquiagem e a pele não fica grudenta e nem precisa esfregar, tira tudo mesmo (desde batom a rímel). Apesar de ele tirar a maquiagem super bem eu ainda lavo a pele depois (confesso que nos dias de preguiça não lavo). Comprei na http://www.cosme-de.com/



Gel esfoliante Theracne - TheraSkin: Foi indicado pelo meu dermato também e eu adorei. Uso semanalmente. Após esfoliar, a pele fica ótima, macia e limpinha. Tem cheirinho de remédio. Também dura horrores. Comprei na Panvel.



Active C Eyes - La Roche: É um hidratante com Vitamina C para a área dos olhos. Ele é leve, a pele não fica oleosa, e absorve rápido. É indicado para peles jovens, a fim de prevenir pequenas rugas. Comprei na http://www.sweetcare.pt/



Beijos!

2 comentários:

Suzane disse...

Também gosto muito do fps minesol da roc e também testei primeiramente a amostra que recebei do site.....bjs!

Homens diversificados disse...

Oi, eu uso sabonete líquido e depois em barra, tem algum problema? Eu acho que o de barra limpa melhor e o líquido já deixa mais limpo pra usar o de barra... O problema é que o líquido é de 120 ml é custa muito caro, ambos (o líquido e o de barra da marca theracne recomendado pela dermatologista) são da mesma marca, só que eu gasto bastante o líquido e acaba muito rápido. Eu estava pesando neste da Galderma por ser uma marca em que minha dermatologista já me recomendou, principalmente por eu usar um ácido desta marca. Eu tenho a pele um pouco oleosa mais na zona T e o resto é um pouco menos... Porém pelo incrível que pareça, eu tenho os poros um poucos abertos na bochecha e é onde tenho mais espinhas, por que? Não sei mesmo, pois sigo todas as regras pra se livrar disto. Enfim, quantos pumps eu preciso pra lavar o rosto inteiro e você sabe mais ou menos quanto dura este produto? Ele pode ser usado com outro? Pois como disse gosto de passar o sabonete em barra depois. Estou com medo de comprar e com o uso dos dois (o líquido e o de barra) acabar com minha pele, deixar ela mais seca... Num sei. Me ajuda!