domingo, 10 de julho de 2011

Cabelos: Natura Fixplant Pós-escova Anti-frizz


Uma opção barata e com excelentes resultados!

Meninas, esse produto é um silicone para os cabelos a base de Tapioca e Aloe Vera, tem um cheirinho maravilhoso. Fazem quase dois meses que tenho usado todos os dias, uso uma vez por dia. Normalmente eu lavo meu cabelo dia sim, dia não. Quando lavo sempre seco com secador e para finalizar aplico o produto, e no outro dia que não vou lavar após o banho escovo os cabelos e aplico o produto novamente. Quando comecei a usar o produto o meu cabelo tinha acabado de passar por um salão assassino e mechas fracassadas, desesperada acabei passando um tonalizante e mesmo assim fiquei com o cabelo seco, opaco, sem vida. Sem muita esperança comecei a usar o silicone todo dia para deixar o cabelo com o toque mais macio e para minha surpresa hoje estou com meu cabelo revitalizado e brilhoso. Então com firmeza posso atribuir muitos créditos para o Natura Fixplant pós-escova anti-frizz, porque tenho certeza que sem ele o processo de revitalização seria mais lento. E mais uma vantagem, o frasco é de 50 ml mas como o silicone é muito denso a quantidade que usamos em cada aplicação é mínima, correspondente a um grão de lentilha(isso que tenho cabelos longos). Cuidado para não usar mais do que isso porque senão o cabelo fica com aspecto oleoso e pesado. Então fica a indicação para quem busca um finalizador. E se você usa ou usar deixe um comentário dividindo sua experiência com a gente.

Beijosss

Um comentário:

Cibeli disse...

Adorei a dica, estava precisando de um finalizador!!!