sábado, 2 de julho de 2011

Comprinha - Cosme-de

Oi Gente!


Essa semana chegou uma comprinha que fiz dia 08/06 na Cosme-De. Saiu de HK dia 11/06 e chegou dia 30/06. Veio rápido contando que os Correios ultimamente estavam atrasando. (Demorou quase 3 meses uma compra do Morangão que tinha feito pra minha mãe.)


Bom, vamos falar do que eu comprei: um hidratante da Kiehls para peles oleosas e acneicas. É o Blue Herbal Moisturizer. A princípio estou gostando.. estou usando somente a noite pois diz que no começo é bom usar somente uma vez ao dia, depois usar de dia e a noite.


Mais além faço uma resenha bem detalhada do que achei com maior uso.



Beijos!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que tu goste, se for o caso vou comprar um tb. No momento tenho usado de hidratante o chronos da natura. Me mantenha informada sobre os resultados!!! Beiiijoss Joana