segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sex and the City

Oi oi oi! Bom gente estou inspiradíssima para fazer esse post, porque eu sempre fui fã da série "Sex and the City" e ontem de noite após sofrer mais de uma semana com labirintite resolvi dar um descanço para a cabeça. Peguei meu note buscando diversão, acabei encontrando 2 sites que tem "todas" as temporadas das metropolitanas do século XXI : Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte.
Muito divertido! Já assisti a primeira temporada inteira. Vou anexar o endereço dos sites para quem é fã e algumas fotos que achei por aí na Web. Tirem o máximo proveito dos looks, cabelos, acessórios, roupas e estimulem seu estilo...
Beijos Beiijos

http://www.baixartv.com/download/sex-and-the-city/

http://baudosdownloads.blogspot.com/2009/01/sex-and-city-1-6-temporada.html

Inspirations


                                              



























Bom meninas a ultima foto é um presentinho...



Agora para fechar o post vou adicionar um vídeo de uma menina maravilhosa para dar dicas de make, cabelo etc...
Esse vídeo explica como fazer cachos rápidos e modernos em casa com a chapinha, estilo Carrie.

Um comentário:

Cibeli disse...

Eu adoro Sex and The City.. Eu já tinha visto esse vídeo da Alice. Ela é ótima!!!!! Além disso é gaúcha né hehehehe
Beijossss