domingo, 26 de junho de 2011

Californianas! - Eu Fiz!!!

Oi Gente,





Resolvi fazer a tal das Luzes Californianas depois do post da nossa amiga Joana. Confesso que adorei o resultado. Eu ia só retocar minhas mechas, porém mudei de idéia e pedi um conselho da minha cabeleireira e ela disse que ficaria ótimo. Ela neutralizou as luzes que eu já tinha. E é realmente fácil se eu quiser manter em casa mesmo depois !





Confiram o resultado: (eu estava com o cabelo seco naturalmente)





Cabelo compridão, isso que cortei um pouco!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei o resultado, eu disse que ia ficar perfeito no teu hair!!

Anônimo disse...

Ficou lindo mesmo! Bjo Lizie

Joana disse...

Agora tu tem que se exibir nas praias de Balneário, não que a época seja a certa mas sempre dá né heheh...
Bjo Bjo Gataaa

Anônimo disse...

Adorei.. Teu cabelo esta lindo!! Bjs.. Sonia