sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dica do Dia: Cabelos

Oi Gente.



Ando tão ausente nos posts... mas hoje vamos lá. Quero compartilhar uma dica que, para mim, está dando super certo.

Após ler em uma revista um cabeleireiro das famosas dizer que é bom substituir o condicionador por um creme de hidratação para quem tem cabelos tingidos ou com mechas, resolvi aderir.

Eu gostei bastante do resultado, os fios ficaram com aspecto mais saudável sem contar que eu não escovo meus cabelos secos, apenas molhados quando lavo (isso mesmo, eu não escovo!) e de manhã meus cabelos antes estavam secos e meio sem vida e depois que aderi o creme hidratante eles não precisam de nada de manhã, nem uma passada de dedos para desembaraçar.


O creme que estou usando é este abaixo da Bio Extratus de Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité:






Nenhum comentário: