terça-feira, 28 de junho de 2011

Esmalte da Semana

Avon - Rasteirinha

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sex and the City

Oi oi oi! Bom gente estou inspiradíssima para fazer esse post, porque eu sempre fui fã da série "Sex and the City" e ontem de noite após sofrer mais de uma semana com labirintite resolvi dar um descanço para a cabeça. Peguei meu note buscando diversão, acabei encontrando 2 sites que tem "todas" as temporadas das metropolitanas do século XXI : Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte.
Muito divertido! Já assisti a primeira temporada inteira. Vou anexar o endereço dos sites para quem é fã e algumas fotos que achei por aí na Web. Tirem o máximo proveito dos looks, cabelos, acessórios, roupas e estimulem seu estilo...
Beijos Beiijos

http://www.baixartv.com/download/sex-and-the-city/

http://baudosdownloads.blogspot.com/2009/01/sex-and-city-1-6-temporada.html

Inspirations


                                              



























Bom meninas a ultima foto é um presentinho...



Agora para fechar o post vou adicionar um vídeo de uma menina maravilhosa para dar dicas de make, cabelo etc...
Esse vídeo explica como fazer cachos rápidos e modernos em casa com a chapinha, estilo Carrie.

domingo, 26 de junho de 2011

Californianas! - Eu Fiz!!!

Oi Gente,





Resolvi fazer a tal das Luzes Californianas depois do post da nossa amiga Joana. Confesso que adorei o resultado. Eu ia só retocar minhas mechas, porém mudei de idéia e pedi um conselho da minha cabeleireira e ela disse que ficaria ótimo. Ela neutralizou as luzes que eu já tinha. E é realmente fácil se eu quiser manter em casa mesmo depois !





Confiram o resultado: (eu estava com o cabelo seco naturalmente)





Cabelo compridão, isso que cortei um pouco!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Californianas

As mechas californianas são assim chamadas pela sua origem nas praias da Califórnia onde os surfistas usavam parafina para alisar e clarear as pontas dos cabelos dando aquele ar de cabelos descoloridos pelo sol. E esse charme acabou virando moda entre as mulheres.




Gurias, o objetivo desse post é trazer alguns vídeos explicando técnicas para fazer as mechas californianas em casa. Uma das técnicas é perfeita para fazer sozinha já a outra exige mais um par de mãos. É muito importante ter alguns cuidados quando resolvemos fazer esses procedimentos em casa, tais como escolher um descolorante de boa qualidade e optar por água oxigenada de volume mais baixo (no máximo 30 volumes para os cabelos mais escuros!). Se o tom das luzes não ficar o que você esperava corrija com um bom tonalizante em tom de loiro dourado em todo cabelo (atenção! "tonalizante" e não tinta! pois o tonalizante não contém amônia e dá um brilho incrível). E, quando estiver linda e modernosa com suas luzes não esqueça que seu cabelo precisará de boas hidratações para que você sempre tenha liberdade de mudar e ousar com seu visual.
Agora antes dos vídeos vamos ver algumas imagens de cabelos maravilhosos...









Agora os vídeos, é interessante assistir todos para que você escolha a técnica mais conveniente para o seu cabelo.






Chanel: da poetisa ao precursor.


A Maison Chanel passava anos de mesmice e insucesso após a morte de Coco (França 1883-1971). Então no ano de 1983 Karl Lagerfeld (Alemanha 1938) tornou-se o diretor criativo e estilista da grife. Na época Lagerfeld foi recebido com hesitação pelo mercado da moda pois havia uma grande diferença entre o seu estilo excêntrico e o discreto e refinado de Coco Chanel.

Para a surpresa de todos ele conseguiu recriar a fama e a força da maison mais importante do século 20 sem perder a natureza e personalidade de Gabrielle Chanel. Costuma-se dizer que se Coco estivesse viva, faria exatamente o que Lagerfeld faz hoje na sua Maison.

Apenas um ano após assumir a Maison, o designer surpreendeu o mundo da moda novamente ao criar sua própria linha de prêt-à-porter, chamada de "Karl Lagerfeld", e mais uma linha com preços mais acessíveis, a "KL".

As fotos abaixo são de clássicos da marca Chanel...








Deixo aqui a indicação do filme que retrata a fase de ascensão da vida de Coco, trailer:
     

                                

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Batom Rosa - I love

Batom rosa sempre foi meu queridinho.



Vou mostrar os meus preferidos... 3 opções: 2 baratinhos e 1 mais carinho..











Batom Panvel - Inspiração 33 (comprei nas Farmácias Panvel algo em torno de R$ 6,00 )








Batom NYX - Paris (comprei na Cherry Culture U$ 2,50 http://www.cherryculture.com/ )










Batom MAC - Please me (comprei na Sacks R$ 71,00 http://www.sacks.com.br/ )




O da MAC tem acabamento matte, o da NYX tem acabamento cremoso e o da Panvel pra mim não é cremoso nem matte, é um meio termo (gosto mais da cor do que do acabamento). A propósito, esses batons matte eu gosto de usar um lipbalm antes de aplicar o batom, pois não fica tão ressecado...

Segue swatch:






Please me, Paris e Inspiração




Look Oxford







Olá,


Os sapatos oxford têm absolutamente tudo a ver com a Universidade de Oxford, pois eram uma febre entre o público masculino no século 17.


Hoje, nós mulheres, temos diversos modelos a nossa escolha. Confiram: